Marília-Leste

Marília-Leste vai às ruas campanha contra hepatite e oferece testes gratuitos para população

Postado em: 29 de Julho de 2019 por Rotary Club de Marília-Leste

RC Marília-Leste na Campanha de Hepatite Zero. Neste sábado, dia 27, associados do Rotary Club de Marília-Leste e familiares participaram no centro de Marília da campanha de testes para identificação de casos de hepatite.

Foram realizados 74 testes por equipes da saúde com o apoio do Rotary. Em quatro horas de trabalho, três pacientes identificados.

“Saúde é um dos principais enfoques de atuação do Rotary em todo o mundo. A organização é responsável pela maior mobilização comunitária de prevenção com a campanha polioplus, de erradicação da poliomielite”, explicou o presidente do clube, O empresário José Henrique Gramolini Garcia.

José Henrique lembrou que o Rotary oferece diferentes possibilidades de projetos comunitários na área, além de programas para educação, desenvolvimento comunitário, saneamento e muito mais.

Destacou ainda que a organização está aberta a profissionais interessados em participar, trazer suas ideias e habilidades pessoais para tornar o mundo cada vez mais integrado e com qualidade de vida

“Estamos na rua, estamos com a comunidade, venha conhecer o Rotary e participar com a gente”, destacou o secretário do Marília-Leste, José Roberto Locatelli.

RUA PEDRO SEREN,95 Cep: 17519-330