Marília-Leste

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Marília-Leste.
Filtrar por:

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E BENS MÓVEIS - GRUPO DE APOIO ÀS CRIANÇAS COM CÂNCER E HEMOPATIAS - GACCH

O projeto proposto visa atender crianças de 0 a 18 anos portadoras do sangue e câncer, para que as mesmas possam usufruir dos equipamentos solicitados, enquanto estiverem na casa, assistidas pelo Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias – GACCH. Atualmente 125 famílias são assistidas pela Casa que além das crianças e famílias de Marília, atende também famílias que moram nos 62 municípios atendidos pela rede básica de Marília. Com a aquisição dos equipamentos a Casa estará melhorando o bem estar das crianças que ficam ali hospedadas, e que possam ter um aprendizado de informática e ao mesmo tempo que tenham lazer para amenizar essa fase do tratamento quimioterápico, melhor aproveitamento na fase escolar, estimulando também as mães no sentido de se sentirem acolhidas em todos os sentidos humanitários.

Postado em de de por Rotary Club de Marília-Leste

RUA PEDRO SEREN,95 Cep: 17519-330