ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE realiza Festina do dia dos PAIS em conjunto com o ROTARY CLUB DE ASSIS, no dia 16/08/2019.

Postado em: 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Os dois Rotary Clubs de Assis e Assis-Norte, em conjunto, realizaram no dia 16 de agosto de 2.019, a FESTIVA do DIA DOS PAIS, na séde da casa da amizade.

Foi uma noite de muita alegria, que contou com os familiares dos companheiros dos dois Rotary Clubs, e vários convidados.

A musica ficou a cargo da BANDA 100%,  que abrilhantou a noite, com musicas de diversos generos.

O Jantar ficou a cargo da Dona Cida, cujo cardapio agradou a todos.

O brilhantismo da noite, foi o companheirismo proporcionado pelos dois Rotaty Clubs, a cargo do companheiro Moacyr do RC de Assis, além das mensagens aos pais e aos companheiros dos presidentes Marcos do RC Assis e do presidente Durval Salatini do Rotary Club de Assis-Norte, que emociou a todos com a mensagem do dia dos Pais, e a dinamica de  aproximação e abraços a todos os presentes.

Parabéns aos presidentes dos Rotary Clubs de Assis e Assis-Norte, Marcos e Durval, que organizaram esta atividade acolhedora.

O Rotary Conecta ao Mundo!

Comissão de Imagem publica

Rotary Club de Assis-Norte - Ano Rotario 2019-20